Atividades

Preparação para o fim de ano
 
     Com o recomeço das apresentações os alunos do projeto aplicam-se cada vez mais no intuito de poderem integrar a banda nas apresentações de fim de ano.





FESTA JUNINA (23-06-2012)

FESTA JUNINA NO CENTRO JUVENIL DO PROJETO FUTURO & VIDA

Crianças e Adultos puderam, com muita alegria e descontração, vivenciar e reavivar parte da cultura mineira que são as comidas, jogos e principalmente as formas fraternas de convívio, típicos das Festas de São João!



ALUNOS DO PROJETO - CONVÍVIO

"A verdadeira beleza das flores de uma árvore se esconde na fealdade de suas raízes." (Sto. Agostinho)

     Nestes últimos feriados e neste final de semana, foi com muita alegria que fortificamos e alimentamos nossas raízes. Raízes que nos levam para grandes metas.

Alunos do Projeto Futuro & Vida em visita ao Santuário do Caraça - MG :






     
Através da Cultura e de um ambiente fraterno, tivemos nossas mentes voltadas para grandes acontecimentos que marcaram e marcam nossa história e aprendemos que nada de grande se faz de repente...

Jovens visitam a cidade histórica de São João Del Rei - MG :

Nestes últimos feriados e neste final de semana, foi com muita alegria que fortificamos e alimentamos nossas raízes. Raízes que nos levam para grandes metas.

Último Final de Semana no Centro Juvenil - Aulas de Música e Esportes :






PASSEIO EM PETRÓPOLIS
"Se queres prever o futuro, estuda o passado"    Confúcio

É com esse ímpeto que alguns alunos do Projeto Futuro de Juiz de Fora foram a Petrópolis - RJ, para se lembrarem e saberem porquê repetimos "...paz no futuro e glória no passado!".